quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Sorocaba lançará edital para concurso público no final de fevereiro

Serão 40 vagas para fiscal de saúde, fiscal público e técnico de controle administrativo, com pré-requisito de ensino médio.

Edital atende às necessidades de pessoal de três secretarias municipais. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (06/10/2017)

20/02/2019 | A Prefeitura de Sorocaba lançará, entre os dias 25 e 27 deste mês de fevereiro, edital de 40 vagas para contratação de fiscal de saúde pública (5 vagas), fiscal público (20 vagas) e técnico de controle administrativo (15 vagas), tendo como pré-requisito o ensino médio completo. O edital será publicado no Jornal Município de Sorocaba.

Os detalhes foram definidos nesta quarta-feira (20), em reunião entre a Secretaria de Recursos Humanos (Serh), a Comissão Permanente de Concursos e Processos Seletivos e representantes da Fundação Vunesp.

De acordo com a Serh, a realização do concurso público atende determinação do prefeito José Crespo em implantar e gerenciar o Plano de Governança e Motivação (PGM), “projeto criado para valorizar a carreira pública por meio do planejamento de cargos, salários e desenvolvimento dos servidores municipais”.

As vagas atendem a demandas da Secretaria de Segurança e Defesa Civil (Sesdec), Secretaria de Planejamento e Projetos (Seplan) e Secretaria da Saúde (SES). A realização e correção das provas ficará a cargo da Fundação Vunesp, sendo as questões objetivas corrigidas eletronicamente, sem saber quem é o candidato. (Da Cruzeiro do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário