Nosso Jornal Online

Tatuí, 


terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Prefeitura abre inscrições para oficina de Hip Hop

Oficina acontecerá no CEU a partir de sexta-feira, 22, e será conduzida pelo MC Visel.


Desde segunda-feira (18/02), das 9h às 16h30, as secretarias municipais de Cultura e do Desenvolvimento Social estão recebendo inscrições para a oficina gratuita de Hip Hop "Rimas, Batidas e Consciência", conduzida pelo MC Visel.

Nessa oficina os alunos terão a oportunidade de conhecer a cultura Hip Hop e suas influências de modo geral, entre elas: criação de letras e poesias; gravação e produção musical; como produzir música com alta qualidade de forma simples e de baixo custo; criação de conteúdo para internet (músicas, vídeo clipes etc); oficina básica de DJ; espaço para ensaios de grupos de Rap, Funk e banda. O intuito principal é criar um espaço de difusão da cultura de rua, um local para debates e reuniões para elaborar eventos e intervenções externas e geração de conteúdo artístico das mais diversas formas.

O início da oficina será nesta sexta-feira (22/02), no anfiteatro do Centro de Artes e Esportes Unificados, o CEU das Artes, localizado na Rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Vila Santa Helena. Os encontros acontecerão todas as quartas-feiras das 14h às 18h e todas as sextas-feiras das 18h às 22h, no mesmo local.

As inscrições são limitadas e poderão ser realizadas gratuitamente no Departamento Municipal de Juventude, situado na Praça Martinho Guedes, nº 12. Mais informações pelo telefone: (15) 3259-2127.

Nenhum comentário:

Postar um comentário