terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Pai e filho são detidos por suspeita de tráfico de drogas no Alto da Santa Cruz

Denúncia anônima teria informado sobre a venda de droga. Vizinho também foi detido.

Por G1 Itapetininga e Região, com edição do DT

19/02/2019 | Um homem foi preso e o filho dele apreendido por suspeita de tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (18), no bairro Alto da Santa Cruz, em Tatuí. O vizinho deles também foi preso pelo mesmo crime.

Diz a Polícia Militar que uma denúncia anônima informou a localização do trio. Quando a equipe chegou ao local, o adolescente, que estava na frente de uma casa, jogou algo no chão assim que viu a viatura.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado. Porém, quando os policiais pegaram o que havia sido jogado, notaram que eram quatro porções de maconha.

Diz ainda o B. O. que o pai do adolescente também foi revistado. Em buscas na casa deles, foram encontradas mais seis porções de maconha e diversos materiais usados para embalagem de entorpecentes.

Os policiais informaram ainda que a suspeita é que o pai do rapaz teria jogado um saco plástico antes de permitir a entrada dos policiais.

Em busca na casa dos vizinhos, a equipe encontrou o dono que teria pegado a embalagem com 85 porções de maconha e uma quantia em dinheiro.

Os três foram encaminhados à delegacia, onde um boletim de tráfico de drogas e de ato infracional foi registrado. Eles permaneceram à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário