sábado, 9 de fevereiro de 2019

Notícias Curtas


1. Visando implantar um diário oficial digital em Tatuí, o chefe de gabinete da Prefeitura de Tatuí, Christian Pereira de Camargo, e Leandro Alexandre Mendes, diretor de Comunicação e Transparência da Prefeitura de Tatuí, foram a Sorocaba, na quinta-feira (7), para conhecer como é feito o Jornal do Município, o veículo oficial daquela cidade.

2. Sorocaba recebe nesta sexta e sábado (8 e 9) o 1º Festão – Festival Regional do Teatro, na Praça Frei Baraúna e no teatro-bar Dois ponto Oito, ambos localizados no Centro. O evento cultural reunirá 292 artistas de grupos teatrais de 11 cidades da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), que apresentarão espetáculos gratuitos ao público. A Nossa Trupe Teatral, de Tatuí, se apresentará às 15h deste sábado, na Praça Frei Baraúna, com espetáculo  4x2.

3. A Abaçaí Cultura e Arte convida empresas do segmento alimentício para seleção de interessado na administração da cantina do Conservatório de Tatuí, que funciona de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 21h00. Interessados devem encaminhar propostas até 22/02/2019 para o e-mail: rh@conservatoriodetatui.org.br, especificando no assunto: CANTINA. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo mesmo e-mail ou pelos telefones: (15) 3205-8440 /(15) 3205-8442.

4. Capela do Alto deve receber show do Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA) - a Esquadrilha da Fumaça - no dia 30 de março. No entanto, o Setor de Operações do EDA esclarece que a agenda divulgada é uma previsão e pode sofrer alterações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário