sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Notícias Curtas


1. O secretário de Turismo, Cassiano Sinisgalli, e o agente de Turismo, Jean Vinícios Sebastião, participaram na segunda-feira (04/02), na Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, de uma audiência pública com o secretário estadual de Turismo, Vinícius Lummertz, referente aos convênios assinados no ano 2018 com as cidades MIT's (Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo).

2. A Prefeitura de Tatuí requereu, através de ofício, a reversão da decisão da atual gestão da Secretaria de Estado de Turismo, que cancelou um convênio celebrado em novembro de 2018 para sinalização turística, no valor de R$ 149 mil. O documento é assinado pela prefeita Maria José Vieira de Camargo.

3. Após férias, os 200 integrantes do Projeto Envelhecer com Qualidade de Vida, do FUSSTAT, retornaram às atividades na manhã de ontem, 06/02, no Parque Maria Tuca.

4. A Prefeitura de Tatuí reformou a EMEF Maria Helena Machado, no bairro Enxovia, investindo cerca de R$ 70 mil. Agora, a escola conta cozinha, que produzirá a própria merenda. Ali estudam quase 200 crianças, sendo que 14 delas em pré-escola e as demais no Ensino Fundamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário