sábado, 23 de fevereiro de 2019

Notícias curtas de Tatuí e região

1. O Movimento Popular Práxis estará realizando neste domingo, 24, prova para seleção de candidatos ao Cursinho Pré-Vestibular Prof. Carlão 2019. Ainda em fase de levantamento de dados, a Práxis já comemora os sucessos dos alunos de 2018 nos vestibulares de fim de ano.

2. A CPFL está realizando o projeto "Cinesolar", que trata-se de uma van equipada com placas solares para exibir filmes. Nesta terça-feira (26), exibirá o filme "Zootopia" em Guareí, a partir das 19h, na Praça da Matriz. Em caso de chuva, será exibido no Centro Cultural, que fica na Rua Jair Martins Siqueira. A entrada é gratuita.

3. No último dia 22, idosos do projeto Envelhecer com Qualidade de Vida, do Fusstat, receberam gratuitamente óculos de grau da Ótica do Roberto. A ação foi promovida pelo Lions Clube de Tatuí. Os contemplados passaram anteriormente por exame de acuidade visual.

4. A Câmara Municipal de Tatuí está projetando a ampliação de seu prédio em direção aos fundos. O novo espaço deverá abrigar inclusive uma biblioteca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário