sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Cerca de 1.800 clientes e 8 prédios públicos receberão lâmpadas de LED da Elektro

Ação faz parte do projeto Energia Mais Eficiente, da Elektro.



Nesta sexta-feira (08/02), Tatuí receberá o Projeto "Energia Mais Eficiente" oferecido pela Elektro, distribuidora de energia do grupo Neoenergia. O projeto contempla iniciativas de eficiência energética nas comunidades de baixa renda da área de atendimento da concessionária e conta com a parceria da Prefeitura. Ao todo serão substituídas 8 mil lâmpadas incandescentes e fluorescentes por modernas lâmpadas de LED, bem mais eficientes, trazendo significativa economia para cerca de 1.800 consumidores que serão atendidos pelo projeto.

Uma Unidade Móvel – caminhão adaptado para ações educativas da Elektro – percorrerá os bairros mais carentes da cidade durante 8 dias. As lâmpadas poderão ser trocadas com representantes da concessionária no próprio caminhão, onde ocorrerão palestras sobre o uso consciente e seguro de energia elétrica.

Os prédios públicos que serão contemplados pelo projeto terão ganhos relevantes. Cerca de 2.500 lâmpadas fluorescentes serão trocadas por modelos similares de LED, gerando redução no valor nas contas de energia em até 50%.

PROGRAMAÇÃO – Projeto Energia Mais Eficiente:

Local: Praça da Santa (Alvorada) – Centro
Data: 08, 09, 14 e 15/02
Horário: 9h às 18h

Local: Centro de Capacitação do FUSSTAT – Bairro Santa Rita
Data: 10 e 11/01
Horário: 9h às 18h

Local: Na frente da escola Lígia Vieira de Camargo Del Fiol – Vila Angélica
Data: 12 e 13/01
Horário: 9h às 18h

Local: Sede do CRAS Setor Norte – Jardim Gonzaga
Data: 12
Horário: 8h às 16h

Nenhum comentário:

Postar um comentário