quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Sebrae promove oficina 'Começar Bem - Formalização' para potenciais novos empresários

A oficina deve acontecer no dia 31/01, das 9h às 13h, no auditório do Museu Paulo Setúbal.

No último dia de janeiro (31), quinta-feira, o Sebrae Aqui, de Tatuí, promoverá uma oficina "Começar Bem - Formalização'' para potenciais novos empresários da cidade. O evento deve acontecer  das 9h às 13h, no auditório do Museu Paulo Setúbal, na Praça Manoel Guedes, no Centro.

A oficina destacará os benefícios da formalização e mostrará o passo a passo para que o empreendedor legalize o seu negócio. No conteúdo programático da oficina, destacam-se: vantagens e benefícios da formalização; riscos da informalidade; obrigações legais; plano de ação e passos para a formalização.

As vagas são limitadas e gratuitas, tendo como público alvo os potenciais empresários. As inscrições podem ser realizadas no posto de atendimento do Sebrae Aqui, instalado no mesmo prédio do Centro Cultural, na Praça Martinho Guedes  (Praça do Pinheirão), nº 12, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3305-4832.

O Sebrae conta neste evento com parceria da Prefeitura de Tatuí, da Associação Comercial e Empresarial (ACE), da Fundação Educacional Manoel Guedes, do Sindicato Rural e Patronal de Tatuí e do SEBRAE-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário