quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Recapeamento de asfalto chega às ruas Benedito Nunes e Chiquinha Rodrigues

Rua Porfírio de Campos Pedroso, no Santa Rita, finalmente recebe asfalto.


O programa "Asfalto Novo", lançado em dezembro pela Prefeitura de Tatuí e que prevê obras de pavimentação e recapeamento de quase 30 vias públicas do município, teve sequência nesta semana, com o recapeamento das ruas Chiquinha Rodrigues (Vila Dr. Laurindo) e Benedito Nunes (Jardim Santa Rita de Cássia). Outra frente de trabalho iniciada no Jardim Santa Rita de Cássia é a pavimentação da rua Porfírio de Campos Pedroso, que ainda não havia recebido asfalto.

Em janeiro, os serviços foram realizados nas ruas Juvenal de Campos, Santa Cruz, XV de Novembro e Prudente de Moraes, na região do bairro Santa Cruz. No Jardim Lucila, foram recapeadas as ruas Francisco Camargo Penteado e Francisca Camargo Farah. Nos próximos dias, será também recapeada a Avenida Donato Flores, no bairro Valinho.

Novas frentes de trabalho - No Jardim Lucila, a Prefeitura de Tatuí começou uma nova frente de serviço, de drenagem, nas proximidades do CIE (Centro de Integração Esportiva), na rua Eulálio Arruda Mello. No Jardim Wanderley, o serviço de pavimento com lajotas segue na rua Lauro Martins de Proença. A Operação Tapa-Buracos foi realizada recentemente no Europark, Vila Esperança, Jardim Tóquio e Morro Grande.

Em dezembro, a Prefeitura de Tatuí recapeou duas ruas na Vila São Cristóvão (ruas Mario Baiardi e Alberto Vitali), Chácara Junqueira (rua Dr. Gualter Nunes) e Vila Dr. Laurindo (trecho da rua Alberto dos Santos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário