sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Provas do concurso da Câmara ocorrem neste domingo



Dependendo do cargo, as provas serão realizadas cedo ou à tarde, em uma de três escolas designadas.

Neste domingo, dia 20 de janeiro, a Fundação Para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista – Fundação VUNESP – realiza as provas do concurso público da Câmara Municipal de Tatuí. 

Os exames ocorrem em dois horários, às 8 e às 14 horas, dependendo do cargo pretendido, e todos os candidatos devem comparecer ao local designado para a realização da prova com, no mínimo, 45 minutos de antecedência do horário estabelecido para seu início, portando a documentação e caneta de cor azul ou preta. 

As provas serão realizadas em três escolas estaduais: “Chico Pereira” (Rua Santo Antonio, nº 249, Centro), “Barão de Suruí” (Praça Paulo Setúbal, nº 101, Centro) e “Ary de Almeida Sinisgalli” (Rua Cecílio Boneder, nº 428, Vila Esperança). 

A consulta individual dos locais de provas pode ser feita através do site www.vunesp.com.br, no link “Local de Prova – Área do Candidato”. O site traz também o edital completo de convocação dos candidatos para o exame, com todas as informações. 

O concurso da Câmara Municipal de Tatuí oferece vagas para os cargos de Assistente de Informática (uma), Auxiliar Legislativo (uma), Contador (uma), Motorista (uma), Vigia (uma) e Procurador Legislativo (duas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário