terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Parque Maria Tuca tem cantina solidária em prol da Santa Casa

Cantina conta com água, refrigerante, salgados e picolés a preços acessíveis ao público.



No sábado (26/01), o Parque Maria Tuca passou a contar uma cantina solidária em prol da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, com água, refrigerante, salgados e picolés a preços acessíveis. Ela continuará ativa nos próximos finais de semana.

O Parque funciona aos sábados e domingos, das 9h às 17h e tem recebido um grande público neste verão – somente neste final de semana foram 2.169 visitantes - incluindo moradores de outros municípios, como Itapetininga, Pereiras e Cerquilho.

O local possui 257 mil m², com piscinas naturais, toboágua, prainha às margens do lago, campo de futebol, quadras de areia e espaço para diversas atividades. A trilha ecológica está interditada no momento. Há guarda-vidas no local.

A partir do Mercado Municipal há dois horários de linhas especiais e gratuitas para o Parque Maria Tuca, às 9h e às 13h. Há também uma linha de ônibus no Parque, às 17h, para o regresso dos banhistas e visitantes.

A entrada é gratuita e nas suas dependências não é permitido o consumo de bebida alcoólica. O Parque Municipal Ecológico Maria Tuca está situado na Estrada dos Fragas, com acesso pelo Km 117,8 da Rodovia Antônio Romano Schincariol (SP-127).

Nenhum comentário:

Postar um comentário