sábado, 12 de janeiro de 2019

Moradores do Jardim Wanderley continuam reclamando de buracos

A Prefeitura respondeu que as obras de melhoria não foram interrompidas.

Moradores do Jardim Wanderley reclamam que buracos continuam pelo bairro em Tatuí

Por G1 Itapetininga e Região, com edição do DT

11/01/2019 | As más condições das ruas do Jardim Wanderley voltou a ser matéria da TV TEM. Moradores do bairro reclamam que algumas suas ruas continuam com buracos. A reportagem da TV TEM esteve no local em outubro de 2018. Na época, a prefeitura afirmou que até o fim do ano o bairro receberia lajotas para resolver o problema.

Na Rua Odilon de Camargo Barros, o morador Deolindo Antônio Leite Sobrinho reclama que nada mudou desde então e que os problemas continuam. "Não mudou nada, acho que está cada vez pior. Prometeram fazer, mas por enquanto nada. O que eles fizessem poderia ser bom para o bairro aqui, porque está muito parecendo um lixo, parece abandonada a rua", conta.

Na Rua Frank Lamosa, os motoristas precisam desviar dos buracos para não causar prejuízos no carro. "Horrível, acaba com o carro, tem que ser devagar senão quebra o carro e estoura pneu", afirma uma motorista.

Moradores do Jardim Wanderley reclamam que buracos continuam pelo bairro em Tatuí — Foto: Reprodução/TV TEM

Éder Luis Alves lembra que o problema existe há pelo menos três anos. Ele conta que a roda do carro entortou após passar em um dos buracos na rua. "Amortecedor, bandeja, rolamento que estoura. Passa nos buracos e não tem carro que aguente, é prejuízo a mais para o bolso, Deus me livre. Deu problema na minha roda e estou com estepe até agora, porque não tenho condição de trocar roda e pneu cada vez que cai em um buraco", afirma.

Sebastião Paulo Bueno reclama que, além das ruas, as calçadas também estão com problemas, pois há muito mato. "Se vem de carro é pior, mas se andar a pé é perigoso levar um tombo e torcer o pé. É complicado, está feio", diz.

A Prefeitura de Tatuí afirma que está fazendo melhorias no bairro e que as obras não foram interrompidas. Por meio da assessoria de imprensa, disse que foi iniciado um novo trecho de melhorias na Rua Thomás Machado Junior.

Neste ano de 2019, está prevista a pavimentação de 13 ruas com lajotas no novo lote de obras.

Buracos em ruas de bairro de Tatuí prejudicam moradores — Foto: Reprodução/TV TEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário