quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Jogos do SESI têm inscrições abertas

Companhias de toda a região podem participar da 72ª edição dos Jogos do SESI.



Já estão abertas as inscrições para a fase municipal da 72ª edição dos Jogos do SESI. As competições acontecem durante o mês de fevereiro, de 01 a 28/02, na CAT de Tatuí.

No festival do trabalhador, estão previstas competições esportivas, além de ações e desafios relacionados às áreas das artes, culinária, saúde e empreendedorismo.

Nesta primeira etapa, o SESI Tatuí vai oferecer as seguintes modalidades:

Esporte

Individuais / Duplas: Desafio da Balança, Desafio da Esteira, Triatlhon, Bilhar, Tênis Simples, Tênis de Mesa, Xadrez, Supino, Atletismo, Pesca, Boliche e Truco.

Coletivas: Futebol, Futebol Society, Futsal, Vôlei, Vólei de Praia Trios e Biribol.

Fase municipal

- Inscrições: pelo site https://inscricaogestaoesportiva.sesisp.org.br/?775

- Público-alvo:
a partir de 16 anos
Empresas beneficiárias – contribuintes do segmento industrial
Empresas não beneficiárias – não contribuintes

SESI - TATUÍ
Av. São Carlos, 900 - B. Dr. Laurindo - Tatuí/SP - CEP 18271-380
Telefone: (015) 3205-7910 | E-mail: sutatui@sesisp.org.br



Saiba mais sobre os Jogos do SESI

O festival do trabalhador, realizado pelo SESI há mais de 70 anos, ao mesmo tempo em que promove a qualidade de vida por meio do esporte, valoriza e celebra o talento da indústria em diferentes áreas. Ao trabalhar os Valores do Esporte, como determinação, competência, trabalho em equipe, liderança e fair play, constrói com os trabalhadores uma competição saudável e auxilia na promoção da boa convivência dentro e fora do ambiente das companhias em que atuam. Além de proporcionar momentos de descontração e confraternização entre funcionários de empresas de todo o Estado de São Paulo.

No decorrer do ano, os colaboradores de diferentes companhias participam das fases municipal, estadual e final estadual dos Jogos do SESI, em disputas femininas e masculinas - adulto e máster-, coletivas e individuais. As competições são realizadas nas 56 unidades do SESI-SP espalhadas pelo Estado e toda a comunidade é convidada a assistir aos jogos.

O evento conta anualmente com cerca de 30 mil trabalhadores inscritos, 60 cidades envolvidas e oferece mais de 70 modalidades. Somente em 2018, a final estadual da competição reuniu cerca de 1.000 colaboradores, de 75 empresas atuantes no Estado de São Paulo.

O SESI-SP oferece, ainda, suporte na criação de uma competição entre funcionários de uma mesma companhia. No serviço de Assessoria Esportiva, cuida da organização de um evento esportivo customizado, contemplando itens de operação e gestão. As empresas interessadas neste modelo de torneio podem também integrar as competições da fase municipal dos Jogos do SESI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário