quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Escolinhas de esportes da Prefeitura recebem matrículas até o dia 25

As escolinhas disponíveis, para crianças a partir de 3 anos de idade, são de Judô, Karatê, Futsal, Futebol, Basquete, Atletismo, Vôlei, Muay Thai e Ballet.



A Secretaria municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude está com rematrículas e matrículas abertas para as suas escolinhas de esporte até o dia 25 de janeiro.

As escolinhas disponíveis, para crianças a partir de 3 anos de idade, são de Judô, Karatê, Futsal, Futebol, Basquete, Atletismo, Vôlei, Muay Thai e Ballet. Elas têm início de aula previsto para o dia 2 de fevereiro.

Para efetuar a rematrícula e/ou a matrícula é necessário que o pai e/ou responsável pelo aluno vá até o Departamento Municipal de Esporte, situado na Rua Santa Cruz, nº 1210 (antigo prédio do Tiro de Guerra), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Além de preencher um questionário com todas as informações da criança no ato da inscrição, é necessário ter em mãos os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço do responsável, além do RG ou certidão de nascimento da criança e uma declaração escolar dela referente ao ano letivo de 2019. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (15) 3251-4844 ou 3251-1114.

Nenhum comentário:

Postar um comentário