Nosso Jornal Online

Tatuí, 


quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Carro furtado em Boituva é localizado em Tatuí com placas trocadas

Dois carros tiveram placas furtadas na rua Onze de Agosto

31/12/2018 | Um homem de 38 anos foi preso por receptação de veículo furtado na tarde desta segunda-feira, 31, na rua Batista Reali, no bairro Valinho.

Guardas civis municipais faziam patrulhamento e abordaram um veículo VW Parati branco que transitava em via pública. O motorista afirmou que havia comprado o carro no último dia 21. No entanto, ao fazer pesquisa no sistema informatizado, os guardas constataram que as placas eram de outro automóvel, um Fiat Tempra preto. Verificando o chassi, constatou-se que se tratava de veículo furtado em Boituva no dia 23 de dezembro e que tivera a placa trocada. 

A proprietária do veículo, moradora de Boituva, foi contatada e, comparecendo ao plantão policial, reconheceu o seu veículo. O motorista foi preso em flagrante por receptação e a Autoridade Policial arbitrou fiança no valor de mil reais.

Curioso que no dia anterior, 30 de dezembro, o plantão policial recebeu duas queixas de furtos de placas de veículos estacionados na rua Onze de Agosto, nas proximidades da praça da Matriz e do largo de São Roque. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário