segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Polícia prende quatro suspeitos de agredir e assaltar pedestre em Tatuí

Suspeitos foram encontrados com os objetos roubados e um simulacro de arma de fogo próximo ao CEU das Artes.

Simulacro de arma de fogo foi apreendido pela polícia (Foto: Divulgação/PM)

O COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) alertou os patrulheiros sobre uma ocorrência de roubo a transeunte em Tatuí, quando quatro criminosos armados subtraíram o celular e dinheiro da vítima. Os Policiais Militares do 22º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizaram o patrulhamento até que avistaram os quatro indivíduos na Rua Ana Rosa Monteiro, vila Santa Helena. Estes perceberam a presença policial e vieram a se separar, sendo que um dos indivíduos jogou algo não identificado em um terreno baldio.

Realizada a abordagem e busca pessoal a dois dos indivíduos, foi localizado em posse de um adolescente um aparelho de telefone celular, que foi reconhecido pela vítima, e com o outro criminoso foi localizada uma certa quantia em dinheiro. Verificado o local onde os criminosos dispensaram o objeto, foi localizado um simulacro de arma de fogo, modelo pistola.

A vítima reconheceu os criminosos como sendo os autores do roubo. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia da cidade, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário