sábado, 19 de agosto de 2017

Pré-estreia do espetáculo infantil As Estrelas do Céu é destaque neste domingo

Espetáculo será apresentado no Teatro do Conservatório e é conduzido pelo grupo Os Geraldos.

Neste domingo, dia 20, às 16h, no Teatro Procópio Ferreira, acontecerá a pré-estreia do espetáculo infantil “As Estrelas do Céu”, do Grupo Os Geraldos. A apresentação integra o calendário do 191º aniversário de Tatuí, organizado pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, além de fazer parte das ações da 1ª Incubadora de Grupos Artísticos de Tatuí.

O espetáculo acompanha as aventuras de uma menina que empreende uma jornada fantástica em busca de seu grande sonho: tocar as estrelas do céu. Durante sua longa jornada, ela percorrerá lugares desconhecidos e encontrará personagens incríveis, que a ajudarão a enfrentar obstáculos e lhe mostrarão os caminhos que levam à “escada sem degraus”, o único meio possível de alcançar as estrelas. Inspirada em um antigo conto inglês, a peça nos faz lembrar que, para alcançar um grande objetivo, devemos nos esforçar mais e mais.

Os ingressos são gratuitos e estão disponíveis na bilheteria do Teatro Procópio Ferreira, situado na rua São Bento nº 415, que funciona de terça a sexta-feira, das 13h30 às 17h30 e das 19h às 21h, e aos sábados e domingos, das 15h às 21h.

A Incubadora de Grupos Artísticos conta com a idealização e realização do Centro de Formação e Produção Teatral - CFPT Os Geraldos. Aprovado pelo Ministério da Cultura, com patrocínio do Instituto CCR e CCR SPVias, por meio da Lei Rouanet, o projeto conta com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura, Programa de Qualificação em Artes - Projeto Ademar Guerra, Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos” e Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, da Prefeitura Municipal de Tatuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário