terça-feira, 15 de agosto de 2017

Nova empresa vai substituir a Rosa no transporte coletivo em Itapetininga

Segundo a prefeitura, transição para a empresa Nossa Senhora Aparecida acontecerá em um prazo de 60 dias.

Empresas do transporte de Itapetininga têm 2 dias para apresentar acordo de substituição

A prefeitura de Itapetininga anunciou nesta segunda-feira (14) que a empresa Nossa Senhora Aparecida vai assumir o transporte coletivo da cidade, que era feito pela tatuiana Rosa.

Durante uma reunião realizada no período da manhã, foi decidido que as duas empresas têm dois dias uteis para entregar um acordo para a prefeitura sobre como será feita a mudança.

Em seguida, a prefeitura, junto ao Tribunal de Contas, terá mais dois dias uteis para analisar e autorizar. A assinatura deve ser realizada na próxima semana.

Ainda segundo a prefeitura, após a assinatura, a transição acontecerá em um prazo de 60 dias e, durante esse período, a empresa Nossa Senhora Aparecida usará os ônibus da empresa Rosa até que a troca da frota seja realizada.

Segundo o sindicato da categoria, os funcionários da Rosa rescindirão o contrato e serão contratados pela Nossa Senhora. Todos terão um aumento de 6% no dissídio.

De acordo com os representantes da nova empresa, não terá aumento nas tarifas dos ônibus e as linhas que foram cortadas pela Rosa a empresa pretende rever. Porém, ressaltaram que respeitarão o edital dado pela prefeitura à empresa Rosa.

Do G1 Itapetininga e região, editado pelo DT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário