Nosso Jornal Online

Tatuí, 

PUBLICIDADE

ANUNCIE AQUI

Peça já seu orçamento
e-mail para publicidade@diariodetatui.com

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Música na Praça traz a banda SP 127 neste sábado

A apresentação da Banda SP 127 será às 11h, na Praça da Matriz.

Neste sábado, dia 26, a Capital da Música receberá a Banda SP 127 no projeto Música na Praça. A apresentação será às 11h, na Praça da Matriz.

A Banda SP-127 foi fundada em 2015 por Iuri Proença, Ronaldo Araújo e Denilson Lima, com o intuito de difundir um repertório baseado no Rock Pop, Reggae, MPB e Pop Internacional. Já participou de diversos festivais, além de produzir encontros, mostras e festivais. Batizada com o nome da rodovia em que está situada a cidade de Tatuí e que une pessoas de outras localidades, a Banda SP 127 é composta pelos tatuianos Iuri Proença, voz e violão, Edson Fonseca, guitarra e Armando Cláudio, percussionista.

Na apresentação do projeto Música na Praça, que será acústica, a Banda pretende levar o melhor repertório, com clássicos dos mais diversos gêneros musicais como o Pop Rock, o Reggae e o Pop Internacional.

Música na Praça - O Música na Praça é um projeto da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, com apoio cultural da COOP - Cooperativa de Consumo, em parceria com os agrupamentos musicais e cantores da cidade para valorizar o bem cultural de expansão internacional que é a música.

Desde que teve início em abril de 2017, o Projeto Música na Praça tem apresentado repertório variado, do erudito ao popular, e já recebeu a Banda Sinfônica Jovem, a Big Band e o Grupo de Percussão do Conservatório de Tatuí, a Orquestra Bravo, a Banda Jovem da Associação Pró-Arte, a Banda Four Stages, o Grupo Seresteiros com Ternura, o Readrisax, os cantores Evelyse Almeida e Julinho Ferrazi, a Banda Municipal de Itapetininga, a Corporação Musical Carlos Gomes, de Cesário Lange, o Projeto Maracutaia, a Orquestra Filarmônica Cortez, a Orquestra de Viola Caipira de Conchas e a Camerata Les Ensembles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário