Nosso Jornal Online

Tatuí, 

PUBLICIDADE

ANUNCIE AQUI

Peça já seu orçamento
e-mail para publicidade@diariodetatui.com

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Integrantes da Jazz Combo do Conservatório de Tatuí apresentam composições e arranjos próprios

Grupo coordenado por Rodrigo Ursaia sobe ao palco do Teatro Procópio Ferreira dia 31 de agosto



Em sua primeira apresentação no segundo semestre, a Jazz Combo do Conservatório de Tatuí executa composições a arranjos dos próprios integrantes. Os responsáveis pelas obras são Pablo Marques, Lucy B., João Lovato e Breno Cavalcanti, alunos do Conservatório de Tatuí e que atuam como bolsistas no conjunto coordenado por Rodrigo Ursaia. A apresentação acontece no dia 31 de agosto, quinta-feira, às 20h, no Teatro Procópio Ferreira, com ingressos a R$ 12 (meia entrada por R$ 6).

As composições e arranjos dos bolsistas começam com a obra “Fusão”, do trompetista Pablo Marques. A cantora Lucy B. assina a música “L.E.S.”. A obra “Horizontes (O Pampa)”, é do guitarrista João Lovato e, “Samba Chorado”, é de autoria do flautista Breno Cavalcanti.

Além de Rodrigo Ursaia no saxofone e flauta e dos bolsistas, a Jazz Combo terá Léo Ferrarini no piano, Felipe Brisola no contrabaixo e Everton Barba na bateria. Os alunos Bruno Pereira (trombone) e André Segolin (canto) são os convidados especiais.

André Segolin interpretará duas músicas da baiana Rosa Passos: “Pano Pra Manga” e “Samba com Pressa”, ambas com arranjos de Rodrigo Ursaia. O cantor executaria as duas obras em uma apresentação especial da Jazz Combo dedicada a Rosa Passos, no primeiro semestre. No entanto, não pôde participar daquela apresentação por motivos de saúde, fazendo-o neste dia 31 de agosto.

Na ocasião, o conjunto de MPB caracterizado pela abordagem jazzista (improvisação) apresenta ainda as músicas “Caminho Verde”, composição de Vinícius Dorin, saxofonista e professor do Conservatório de Tatuí, falecido em janeiro de 2016; e “Se você disser que sim”, de Moacir Santos.

Apoio Cultural – O Conservatório de Tatuí conta com apoio cultural de Coop – Cooperativa de Consumo e CCR SPVias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário