quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Grupo 'Jazz Combo' se apresenta no Conservatório de Tatuí

Show é realizado hoje, às 20h, no Teatro Procópio Ferreira.
G1 Itapetininga e Região

Jazz Combo se apresenta no Conservatório de Tatuí (Foto: Divulgação/Conservatório de Tatuí)
Em sua primeira apresentação no segundo semestre, a Jazz Combo do Conservatório de Tatuí apresentará composições a arranjos dos próprios integrantes, no dia 31 de Agosto às 20h, no Teatro Procópio Ferreira.

As composições e arranjos dos bolsistas começam com a obra “Fusão”, do trompetista Pablo Marques. A cantora Lucy B. assina a música “L.E.S.”. A obra “Horizontes (O Pampa)”, é do guitarrista João Lovato e, “Samba Chorado”, é de autoria do flautista Breno Cavalcanti.

Além de Rodrigo Ursaia no saxofone e flauta e dos bolsistas, a Jazz Combo terá Léo Ferrarini no piano, Felipe Brisola no contrabaixo e Everton Barba na bateria. Os alunos Bruno Pereira (trombone) e André Segolin (canto) são os convidados especiais.

André Segolin interpretará duas músicas da baiana Rosa Passos: “Pano Pra Manga” e “Samba com Pressa”, ambas com arranjos de Rodrigo Ursaia.

Na ocasião, o conjunto de MPB caracterizado pela abordagem jazzista (improvisação) apresenta ainda as músicas “Caminho Verde”, composição de Vinícius Dorin, saxofonista e professor do Conservatório de Tatuí, falecido em janeiro de 2016; e “Se você disser que sim”, de Moacir Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário