quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Festival Nacional de Capoeira de Tatuí começa hoje à noite


Hoje a programação começa na Escola José Tomás Borges

Entre hoje e sábado, a Escola de Capoeira Cruzeiro do Sul, do contramestre Lablak, com apoio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí e Associação Escap Tatuí, promove o 9º Festival e Encontro Nacional de Capoeira Tatumeneio, como parte integrante da programação do 191º aniversário de Tatuí.

O evento tem início hoje, dia 17, às 19h, na EMEF José Tomás Borges, com a realização de um workshop com o Mestre Deputado, aluno do Mestre Bimba.

Amanhã, sexta-feira, às 19h, no CEU das Artes, será o lançamento do livro “Capoeira na Escola Promovendo Cidadania”, de autoria do Contramestre Lablak. Na ocasião haverá, também, uma roda de capoeira de mestres e convidados.

Já no sábado, dia 19, a partir das 9h, várias atividades acontecerão no Centro Cultural de Tatuí: palestra “A História da Mulher na Capoeira”, com a jornalista Rafaele Breves; oficina de ritmo e musicalidade, com o Mestre Zé Baiano; oficina das Bonecas Abayomis e contos africanos com a professora Elaine Pires; e oficina de Capoeira Angola com o Mestre Meinha. Mais tarde, às 14h, terá o batizado e a troca de graduação com os alunos da Escola de Capoeira Cruzeiro do Sul de Tatuí, além de formatura da Monitora Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário