quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Equipes de Tatuí são campeãs da Liga Piracicabana de Futebol

As duas equipes locais comemoram seus títulos.


No último sábado, dia 12, os times de base das categorias Sub 15 e Sub 17 da Equipe Bom de Bola/Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, foram campeões da Liga Piracicabana de Futebol 2017.

O time Sub 15 venceu por 3 a 0 o E. C. Rezende, no Campo da Usina Modelo, fazendo uma partida bem equilibrada no início. No decorrer do jogo, a equipe tatuiana foi demonstrando superioridade e, em um lance bem trabalhado, abriu o placar com João Vitor Mendes. No segundo tempo, fez mais dois gols, um de Murilo Tavares e outro de Vinícius Oliveira, e sacramentou a vitória e a conquista do tão sonhado título.

A equipe Sub 17 também jogou a final da Liga no Campo da Usina Modelo contra o Novo Horizonte, até então o atual campeão. No primeiro tempo o jogo terminou empatado, sem gols. Depois, a equipe de Tatuí abriu o placar com gol de Caio Vidotto, que fez o seu 11° gol na competição e conquistou a artilharia da Liga Piracicabana. Ao final do jogo muita alegria com o título, ainda mais que foi de forma invicta nesta categoria e com a melhor defesa.

“Ficamos felizes em termos representado bem com nossas equipes a cidade que amamos. Um campeonato bastante difícil, que valoriza muito as conquistas de nossos meninos. Nosso agradecimento a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, em especial a prefeita Maria José, ao vice-prefeito Luiz Paulo, ao secretário de Esportes Cassiano Sinisgalli, e ao diretor de Esportes Douglas Dalmatti. Essa conquista é de vocês que apoiam e acreditam em nosso trabalho”, comemora o técnico das equipes, Diego Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário