sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Elektro realiza evento de eficiência energética para empresários de Tatuí

O encontro, que reuniu clientes industriais e profissionais da distribuidora, contou com a palestra do economista Richard Rytenband, da Rede Record

Foto: Du Arantes
Cerca de 30 empresários do setor industrial do município de Tatuí participaram do Encontro Cliente Elektro, organizado pela concessionária de energia, nesta quinta-feira, dia 17 de agosto. O evento, realizado no Via Blanc Hall, no bairro São Cristóvão, teve o objetivo de levar informações sobre o programa de eficiência energética e estreitar o relacionamento entre os clientes de alta tensão e a staff de atendimento da Elektro.

O encontro começou com a palestra sobre eficiência energética em que foram abordadas as oportunidades que a Chamada Pública da Elektro oferece aos projetos de eficientização das empresas. “Na busca pela melhoria contínua dos processos de produção e redução dos custos operacionais, os projetos de eficiência energética surgem como uma ótima oportunidade para aumentar a competitividade do negócio”, diz Lucas Rafacho, engenheiro da área de eficiência energética da Elektro. Parte dos recursos utilizados no projeto é vinculada ao Programa de Eficiência Energética, promovido pela Elektro por determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

A área Comercial também apresentou os benefícios do atendimento personalizado para os grandes clientes. Um dos pontos altos da manhã foi a palestra do economista Richard Rytenband, comentarista do Portal R7, da Rede Record. Richard apresentou os desafios do setor energético no atual cenário econômico do Brasil. 

Depois de uma rodada de perguntas sobre a palestra, foi o momento dos clientes visitarem os estandes da Elektro para tirarem dúvidas e buscarem informações. A distribuidora montou seis estandes: Eficiência Energética, Atendimento Personalizado, Projetos, Elektro Comercializadora, Institucional e Obras e Planejamento. “Foi um momento muito importante de estreitamento de relacionamento com nossos clientes. Com esta ação, conseguimos entender as necessidades especificas de cada um deles e propor as melhores soluções para os negócios”, diz Renato Cornetti, especialista da área Comercial da Elektro. “Foi um evento muito produtivo. Pude tratar dois assuntos que estavam na minha lista com o Atendimento e ainda tirar dúvidas e me aprofundar sobre projetos de eficiência energética, que realizamos muito aqui na empresa”, afirma Márcio Lépoli, gerente industrial da Roma.

Sobre a Elektro / Reconhecida por oito vezes como a Melhor Distribuidora de Energia Elétrica do País, por sete vezes como a Melhor Empresa para Trabalhar do Brasil e três como a Melhor da América Latina, a Elektro é uma empresa do Grupo Iberdrola, 5º maior de energia elétrica do mundo. Com atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul, atende mais de 2,5 milhões de clientes, cerca de 6 milhões de pessoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário