sábado, 19 de agosto de 2017

Bisneto de Paulo Setúbal tem megacasamento na Estação Julio Prestes em SP

Os noivos Karen Kranjc Simon e Paulo Egydio Setúbal || Créditos: Reprodução Instagram

São Paulo foi palco de noite inesquecível no dia 12, sábado, pelo casamento de Karen Kranjc Simon e Paulo Egydio Setúbal, bisneto do escritor tatuiano Paulo Setúbal. A cerimônia aconteceu na Basílica Nossa Senhora do Carmo, na Bela Vista, e depois os noivos receberam os cerca de 800 convidados na histórica Estação Julio Prestes.

A decoração cinematográfica, que reuniu 50 mil tulipas apenas na cerimônia religiosa, seguiu estilo art déco contemporânea e foi assinada por Luciana Teperman em parceria com o florista Carlos Flores e a empresa mineira Verde Que Te Quero Verde. Entre os destaques, parede forrada com folhas de magnólias tingidas na cor vinho e as rosas gigantescas chamadas Garden Roses que decoraram a mesa de doces. O menu foi assinado a quatro mãos pelo Buffet França e pela Cozinha da Mazzô – dupla acostumada a trabalhar unida em megaeventos como este. Karen usou vestido assinado por Junior Santaella.

Na mesa de doces, delícias de Pati Piva, Petite Fleur, Maria Beatriz Doces e Isabella Suplicy, que também assinou o bolo dos noivos, com nozes, chocolate e Nutella. Circulavam pela festa barmans com shots de tequila, garçonetes com taças de clericot e carrinho com chocolates da Cau Chocolates. A pista foi animada pelos DJs Milton e Beto Chuquer e Suri. Agora, o casal segue para a lua de mel em Seychelles.

Do glamurama.uol, editado pelo DT

Nenhum comentário:

Postar um comentário