quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Apae recebe investimento da Elektro

Na ocasião, representantes da Associação assinaram o recibo de R$ 54,4 mil que serão destinados a projeto de eficiência energética

Na tarde desta segunda-feira, dia 28 de agosto, representantes da Elektro estiveram na sede da APAE, em Tatuí, para assinar o Termo de Cooperação Técnica entre a Elektro e a Instituição. Por meio do acordo, a concessionária investirá o valor de R$ 54,4 mil, que serão destinados a obras de eficientização de energia. Os recursos utilizados no projeto são vinculados ao Programa de Eficiência Energética, promovido pela Elektro por determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Na ocasião, o Especialista Comercial da Elektro, Eduardo Zornoff, foi recebido por Antonio Rocha Lima Neto, Mario Luís Rodrigues da Costa e Antonio de Camargo Barros, presidente, vice-presidente e conselheiro da Apae, respectivamente. O investimento da distribuidora de energia será essencial para contribuir com a eficiência de energia e economia na conta da entidade. Além de outras obras, serão substituídas 454 lâmpadas convencionais por outras novas com tecnologia de LED. Para receber o investimento da Elektro, a Apae se inscreveu na Chamada Pública de Projetos.

Sobre a Elektro

Reconhecida por oito vezes como a Melhor Distribuidora de Energia Elétrica do País, por sete vezes como a Melhor Empresa para Trabalhar do Brasil e três como a Melhor da América Latina, a Elektro é uma empresa do Grupo Iberdrola, 5º maior de energia elétrica do mundo. Com atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul, atende mais de 2,5 milhões de clientes, cerca de 6 milhões de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário