quinta-feira, 8 de junho de 2017

Copa Kazuo Suga de Judô será neste domingo, no Clube de Campo

Participarão do evento as cidades que fazem parte da 16ª Delegacia Sul da Federação Paulista de Judô


A Academia Judô na Faixa, o Clube de Campo de Tatuí e a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, da Prefeitura de Tatuí, em parceria com a Federação Paulista de Judô, realizam no próximo domingo, dia 11 de junho, a partir das 9h30, no Clube de Campo, a 5ª Copa Kazuo Suga de Judô.

A Copa é um dos principais eventos esportivos da região e foi criada em 2013 por Bruno Santi, que foi atleta do sensei Kazuo Suga desde 1990 e hoje é técnico de judô. “Essa é a primeira edição póstuma da Copa, em que o sensei Kazuo não estará presente. A Copa homenageia o grande mestre do judô de Tatuí, o pioneiro na cidade, que tem mais de 50 anos de história no ensino da arte do judô. A competição também serve como preparação para os atletas que irão disputar os Jogos Regionais”, comenta Bruno Santi.

O evento será voltado para as categorias Sub-9 a Adulto, Máster e Absoluto, tanto masculino quanto feminino. Haverá premiação com medalhas para os quatro primeiros colocados de cada categoria e classe, e troféus para as dez academias melhores classificadas e para os classificados da classe Absoluto. Participarão do evento as cidades que fazem parte da 16ª Delegacia Sul da Federação Paulista de Judô (Sorocaba, Tatuí, Cerquilho, Tietê, Itapetininga, Itapeva, Capão Bonito, Itararé, Paranapanema, Itaí, Guapiara, Taquarituba, Apiaí e Bom Sucesso de Itararé), além de academias das cidades de Santos, São Paulo, Piracicaba, Botucatu e Avaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário