Nosso Jornal Online

Tatuí, 

PUBLICIDADE


segunda-feira, 13 de março de 2017

Unidade Móvel AASP estará no Fórum de Tatuí na quarta-feira, 15

Cerca de 7 mil profissionais poderão se beneficiar no mês de março
Mais recente canal de comunicação entre a Associação dos Advogados de São Paulo e os associados, a Unidade Móvel da AASP retorna ao interior do Estado no mês de março. Lançado no ano passado na cidade de Piracicaba, o projeto itinerante oferecerá suporte profissional e apoio aos advogados das cidades de Tatuí, Botucatu, Bauru, Birigui, Andradina e Araçatuba.

Com cerca de 1.500 associados nas cidades escolhidas e sabendo da dificuldade de se deslocarem até a sua sede, a AASP reconhece a importância de estar cada vez mais presente na vida destes profissionais. A Unidade Móvel se consolida como forma inovadora de estar presente, além dos encontros anuais e simpósios regionais tradicionalmente realizados.

Dentre os serviços que oferecidos pela Unidade Móvel , destaca-se a emissão da certificação digital (agende aqui seu horário e faça a sua emissão), hoje em dia essencial para o exercício da profissão e o auxilio ao advogado que tem dificuldades com o peticionamento eletrônico. Os interessados poderão ainda se inscrever para o 11° Simpósio Regional de Araçatuba (24/3) e VIII Encontro Ribeirão Preto (25, 26 e 27/5), além de outros cursos promovidos pela AASP.

Durante a permanência da Unidade Móvel nas cidades, haverá a possibilidade de qualquer advogado se tornar associado na mesma hora. Os associados que tiverem alguma dificuldade de relacionamento com a entidade poderão ir até o local para apresentar as suas sugestões e observações.

SOBRE A AASP - Com mais de 90 mil associados em todo o Brasil e 74 anos de existência, a Associação dos Advogados de São Paulo é a maior entidade de advogados da América Latina. São mais de 50 produtos e serviços à disposição dos associados presentes em todos os Estados do país.

Confira o roteiro da Unidade Móvel AASP no interior de São Paulo:

Fórum Tatuí - Dia 15/03, das 11h às 17h: Av. Virgínio Montezzo Filho, 2009 – Nova Tatuí, Tatuí/SP.

Fórum de Botucatu - (Fórum Desembargador Alcides de Almeida Ferrari): Dia 16/3, das 11h às 17h. Praça Iole Dinucci Fernandes , s/nº – Jardim Rivieira – CEP 18606-572 – Botucatu/SP.

Fórum Bauru I Principal - Dia 17/03, das 11h às 16h30: Rua Afonso Pena, 5-40 – Bela Vista, Bauru/SP.

Fórum de Birigui - Dia 20/03, das 11h às 17h: Rua Faustino Segura, 214 – Parque São Vicente – Birigui/SP.

OAB Andradina - Dia 21/3, das 11h às 17h: Rua Paraná, 805 – Vila Peliciari, Andradina/SP.

Araçatuba - Dia 24/3, 08hs às 17h30: Local: Quarta Avenida – Rua Duque de Caxias, 1.900, Araçatuba/SP.

Fonte: Núcleo de Comunicação da AASP

Nenhum comentário:

Postar um comentário