terça-feira, 28 de março de 2017

Morre pedestre que caiu da ponte do Marapé em obras em Tatuí

Vítima de 36 anos estava internada desde sábado (25) no pronto-socorro da cidade. Homem tentou travessia por uma tubulação, quando caiu de uma altura de sete metros.

Por G1 Itapetininga e Região 28/03/2017 11h04 

Pedestre que caiu de ponte em obras morreu nesta segunda-feira, 27

O pedestre de 36 anos, que caiu de uma altura de sete metros da ponte do Marapé, em Tatuí, morreu na noite desta segunda-feira (27), segundo os familiares e a funerária. Rodrigo Freitas Ramires estava internado desde sábado (25) no pronto-socorro desde o acidente. Ainda não informações sobre o velório e enterro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas informaram aos policiais que a vítima tentou travessia por uma tubulação de água na ponte que está em obras, quando escorregou e caiu. Jaelson Aparecido Gonçalves mora próximo ao local e conta que viu o momento em que Rodrigo se desequilibrou da tubulação, que é estreita.

“Ele passou por mim e aí, quando vi que ia atravessar pelo cano, falei que era perigoso. Falei que era melhor passar por uma ponte, que é só dar a volta. Mas ele disse que era mais perto pra ele. Foi então que ele passou no cano, mas desequilibrou e caiu”, diz.

O homem foi socorrido por uma equipe dos bombeiros e levado ao hospital. Uma enfermeira do pronto-socorro informou para a reportagem da TV TEM que a vítima caiu de uma altura de sete metros, se afogou no Ribeirão do Manduca e teve arranhões pelo corpo.

Em nota, a prefeitura de Tatuí lamentou o acidente e informou que a tubulação onde aconteceu o acidente foi construída no início das obras da ponte, no ano passado, para não interromper o abastecimento de água na região.

Pedestre tentou passar por tubulação (Foto: Reprodução/TVTEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário