quarta-feira, 1 de março de 2017

Lions programa evento sobre questões ambientais

Na sexta-feira (24), a prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu no Paço Municipal, para uma reunião de trabalho, a visita dos membros da Comissão de Meio Ambiente do Lions Clube local. Eles foram anunciar à prefeita a vontade de realizar um evento no mês de abril, ligado às questões ambientais e também em razão da realização da campanha “Abrace Tatuí”.

Entre os presentes à reunião, estavam Nilton Vieira Raposo (presidente da Comissão de Meio Ambiente), Josefina Berti dos Santos (presidente do clube de serviço), Luís Fernando Oliveira, Hélio Loretti, Alzira Farah Loretti e José Paulo dos Santos. Todos falaram um pouco sobre o evento que está sendo programado e que também envolveria uma ONG na Vila Esperança, que assiste crianças carentes na questão esportiva.

Maria José se colocou à disposição de todos e disse que a parceria é bem vinda. A prefeita comentou sobre os resultados positivos que a campanha “Abrace Tatuí” está trazendo, com a participação de voluntários. “Se todos nós fizermos a nossa parte, a campanha continuará a ser um sucesso”, destacou a chefe do Poder Executivo. -PREFEITURA DE TATUÍ

NOTA O Diário de Tatuí não utiliza a expressão Meio Ambiente por considerá-la redundante, mas a mantém quando se trata de nome próprio de órgãos ou eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário