sexta-feira, 31 de março de 2017

Fusstat terá cursos de Inclusão Digital e Formação de Cuidadores em parceria com a Fundação Manoel Guedes

As inscrições gratuitas começarão no dia 3 de abril

O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) lançará dois cursos em parceria com a Fundação Educacional Manoel Guedes (FEMAGUE), mantenedora da Escola Técnica Dr. Gualter Nunes: Inclusão Digital para Idosos e Formação de Cuidadores.

As inscrições gratuitas começarão no dia 3 de abril, segunda-feira, e devem ser feitas na sede do FUSSTAT, que fica na Praça Martinho Guedes nº 12, antigo Alvorada Clube, no Centro.

O curso de Inclusão Digital para Idosos terá aulas teóricas e práticas, com carga horária de 72 horas, duração de um mês, todas as terças, quartas e quintas-feiras, das 17h às 18h. O público alvo deste curso é idoso a partir de 60 anos. Serão três turmas com dez pessoas cada, que começarão o curso no dia 3 de maio.

Já o curso de Formação de Cuidadores terá 30 vagas e é destinado para pessoas acima de 18 anos, com Ensino Fundamental completo. O objetivo é a formação de cuidadores de crianças, idosos e pessoas com deficiência, por meio de aulas teóricas e práticas. Terá duração de 4 meses, 72 horas, com início também no dia 3 de maio, e as aulas sempre às quartas-feiras, das 13h às 17h.

Mais informações pelo telefone (15) 3305-3408.

Nenhum comentário:

Postar um comentário