sexta-feira, 31 de março de 2017

Equipe Raji representou Tatuí na terceira edição do Brasil Ride 24h em Botucatu

Quarteto Master foi campeão com recorde de  voltas

Considerada uma das provas mais importantes do Brasil, o Brasil Ride 24 hs deste ano contou com o clima seco que proporcionou uma prova mais rápida. Na categoria principal, a Solo, o atleta do Ceará José Alberto Nunes Feitosa foi o grande campeão, com 27 voltas, com o tempo de 23:02. Na feminino Solo, Raquel Contijo, de Minas Gerais, sagrou-se tricampeã com 19 voltas em 22:59.

Segundo a grande maioria, o 24 hs é uma prova de auto superação, que exige muita força de vontade e concentração. Apesar do circuito curto de 12 km, ele é muito difícil e perigoso que termina numa subida íngreme de 2 km que toma quase metade do tempo de cada volta.

Por Tatuí, a equipe Raji foi formada por 8 atletas, 2 mecânicos, um chefe de equipe e mais 2 apoios. O resultado do quarteto Open foi de 28 voltas, 7 a mais do que no ano passado, e conquistou a 7ª colocação dentre 22 equipes. Já o quarteto Master foi campeão com 26 voltas, uma volta a mais que o segundo colocado, e ainda bateu o record de maior número de voltas da categoria, que ano passado foi de 25 voltas.

Confira neste vídeo abaixo, de 6 minutos, o compacto com um pouco do que rolou neste último  fim de semana,, com vários depoimentos de toda equipe de livre utilização na sua matéria.

Mais informações:

QUARTETO OPEN GABRIEL HENRIQUE DE AQUINO completou o maior número de voltas da equipe, 8 no total

QUARTETO OPEN JOZIEL NESPOLI DA SILVA 

QUARTETO OPEN RICARDO AUGUSTO CAMARGO 

QUARTETO OPEN THIAGO RODRIGUES DE ALMEIDA fez a volta mais rápida da equipe Open com o tempo de 44 minutos e 21 segundos

QUARTETO MÁSTER EDMO PERANDIN GUIMARAES 

QUARTETO MÁSTER FABRICIO FERNANDES

QUARTETO MÁSTER RODRIGO EDUARDO CAMARGO

QUARTETO MÁSTER SANDRO RODRIGUES fez a volta mais rápida da equipe Máster com o tempo de 44 minutos e 32 segundos

Tudo isso só foi possível graças ao apoio da Nesh Fotos e Vídeos, N&N Drones, Go Pro, Makyninha Bike Garage, Onda Morena, Ricardo Films, ACS Rotisserie, Climm, Nunes Bikes, Center Cão, Floricultura 4Centão, Skina Auto Peças, Espaço Equilíbrio, C3 Castanheiro e Pro Tork.



Ainda representando Tatuí, o atleta DIONÍSIO DE SOUZA NETO, que integra a equipe de Rio Claro na categoria Sexteto Livre conquistou a segunda colocação, REPETINDO O FEITO DO ANO PASSADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário