Nosso Jornal Online

Tatuí, 

PUBLICIDADE

ANUNCIE AQUI

Peça já seu orçamento
e-mail para publicidade@diariodetatui.com

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

INFORMATIVO SOBRE O TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO

Eduardo Sallum, vereador

Após reuniões com a Prefeitura e a Associação Tatuiana dos Estudantes Usuários do Transporte Universitário (ATETU), retiramos a seguinte conclusão para conseguirmos resolver essa questão a curto, médio e longo prazo.

Curto prazo:
A Prefeitura deve prorrogar o contrato com a Rosa pelos próximos 2 meses a fim de garantir o mesmo subsídio do ano anterior (60%) para todos os estudantes. A partir de Segunda-Feira (30/01), às 13h, a empresa Rosa estará cadastrando os estudantes..

Médio prazo:
A Prefeitura deve abrir nova licitação para que, depois desses 2 meses, ainda haja o transporte universitário. Ainda não há ideia de qual a porcentagem e como será o subsídio da Prefeitura.

Longo Prazo:
A Atetu Tatuí convoca os estudantes a se cadastrarem na EMTU, para se ter segurança da garantia do transporte universitário com desconto. A EMTU é obrigada, através de lei, a subsidiar aos estudantes da região de Sorocaba o transporte universitário. 
O mais interessante dessa alternativa é que através dela há a possibilidade do transporte 100% gratuito para toda a nossa região sem dependência da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário