sábado, 17 de dezembro de 2016

Polícia apreende drogas em terreno com ajuda de cães farejadores

Dois homens e um adolescente foram detidos por tráfico de drogas em Tatuí.
Foram apreendidas porções de maconha, cocaína e pedras de crack.

Do G1 Itapetininga e Região

Cão farejador auxiliou policiais para encontrar drogas em terreno
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Dois homens foram presos e um adolescente apreendido após serem flagrados com porções de maconha, cocaína e pedras de crack, na tarde deste sábado (17), em Tatuí. De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que os três rapazes estavam em um terreno no bairro Rosa Garcia 2 comercializando drogas.

Os policiais foram até o local e encontraram com o trio uma porção de maconha e R$ 236,00 em dinheiro. Com o apoio de cães farejadores, a equipe encontrou no terreno mais 16 porções de maconha, pedras de crack e seis pinos de cocaína.

Ainda segundo a polícia, os três admitiram que vendiam drogas no terreno. Os dois homens foram conduzidos para a delegacia de Tatuí, onde foram autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menor. O adolescente foi autuado por ato infracional de tráfico de drogas e encaminhado para a Fundação Casa.

Mais apreensão
Em Boituva, um homem foi preso neste sábado (17) após ser flagrado com um quilo de maconha, no bairro Terras de Santa Cruz.

Segundo a Polícia Militar, ele estava quebrando o telhado de uma casa para esconder a droga, quando moradores chamaram uma equipe. No local, os policiais o encontraram com o entorpecente em uma mochila. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário