quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Piloto de Tatuí acirrará a disputa do 19º Rally dos Amigos

A competição será realizada nos dias 9 e 10 de dezembro e reunirá a nata do automobilismo fora-de-estrada. O piloto de Tatuí, Edu Piano, estará neste grid.

O clima é de decisão! No próximo dia 10, sábado, terminará mais uma temporada do Brasileiro de Rally Cross Country e Brasileiro de Rally Baja. Mais do que uma final campeonato, o Rally dos Amigos também será marcado pela grande confraternização entre os participantes, que ao longo do ano travaram “pegas” incríveis em busca do título dos certames nacionais. 

O palco da competição será a cidade de Botucatu e a expectativa da organização é que mais de 100 veículos estejam alinhados neste grid – entre motos, quadriciclos, UTVs e carros. O trecho cronometrado – de 130 quilômetros – adentrará as fazendas de eucalipto e cana-de-açúcar da região. De acordo com o diretor de prova, Edu Sachs, o terreno é predominantemente de piçarra, cascalho e pouca areia. Caso chova, inevitavelmente, formarão poças d’água e lama. 

De Tatuí, estará o piloto Edu Piano, que participará do Rally dos Amigos pela 18ª vez, sendo que, neste ano, ele estará a bordo de um UTV (ele já competiu entre os carros e caminhões). “É uma prova gostosa, ainda que tenha a duração de apenas um dia; é realmente dura e exigente. O objetivo é chegar ao pódio e, com certeza, me divertirei nesta etapa. Será uma ótima maneira de encerrar o ano”, compartilhou Piano.

As inscrições para o Rally dos Amigos estão abertas e podem ser realizadas através do site http://rallydosamigos.com.br. Os boxes das equipes estarão montados no Shopping Botucatu, onde serão realizados todos os tramites técnicos e burocráticos do Rally dos Amigos, tais como vistorias, briefing e premiação. A largada será a partir das 9h.

O 19º Rally dos Amigos é organizado por Du Sachs Promoções e Eventos com o apoio de Romagnolli Eventos

Supervisão da CBA - Confederação Brasileira de Automobilismo, CBM - Confederação Brasileira de Motociclismo e FASP - Federação Paulista de Automobilismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário