Nosso Jornal Online

Tatuí, 

PUBLICIDADE

ANUNCIE AQUI

Peça já seu orçamento
e-mail para publicidade@diariodetatui.com

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Homem é preso com objetos furtados ao bater carro na ponte do Marapé



Perseguição aconteceu na rodovia Mário Batista Mori (SP-141), em Tatuí.

Do G1, editado pelo DT

Suspeito bate carro durante perseguição e foi preso pela polícia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem foi preso com produtos furtados após perseguição policial pela rodovia Mário Batista Mori (SP-141), na manhã desta quinta-feira (1º), em Tatuí. O suspeito acabou sendo detido após bater o carro contra um tubo de concreto na ponte do Marapé, que está em obras e fica na entrada da cidade. Outros dois suspeitos conseguiram fugir.

Segundo a Polícia Militar, três homens invadiram uma residência em Porangaba (SP) durante a manhã e furtaram do imóvel televisores, frascos de perfume e objetos. Em seguida, o trio fugiu sentido Sorocaba.

Ao passarem por Tatuí, uma equipe policial que realizava patrulhamento observou a atitude suspeita dos ocupantes do veículo, com placas de São Paulo, e deu ordem de parada. O motorista não obedeceu e fugiu e, durante a perseguição, bateu o veículo contra um tubo de concreto. Ele foi detido, mas os outros dois suspeitos conseguiram fugir.

Ainda segundo a polícia, no carro foram encontrados os objetos roubados. O homem, que tem passagens na polícia por roubo e furto, foi levado para a delegacia de Tatuí. Em seguida, ele foi encaminhado para Porangaba, onde foi autuado por formação de quadrilha e furto qualificado.

Policiais encontraram no carro objetos roubados de uma residência (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário