terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Everton Belchior apresenta recital de trombone no Conservatório de Tatuí

Apresentação será no dia 10 de dezembro, a partir das 19h, no Salão Villa-Lobos



O instrumentista Everton Belchior, aluno do curso de trombone do Conservatório de Tatuí apresenta-se em recital de conclusão de curso no próximo dia 10 de dezembro (sábado). O recital será a partir das 19h, no Salão Villa-Lobos (rua São Bento, 415), com entrada franca.

A apresentação tem orientação do professor Marcelo de Jesus Silva (Bambam) e coordenação de João José da Silva Xavier. No evento, o trombonista será acompanhado da pianista Fanny de Souza Lima.

No repertório, constam obras de Launy Grondahl (Concerto para Trombone e Piano ou Orquestra – em três movimentos), Leonard Bernstein (Elegy for Mippy) e Ferdinand David (Concertino para Trombone – em três movimentos).

Everton Belchior Souza é natural de Barueri (SP) e iniciou seu estudos na Banda Musical de Assis (SP), em 2004. Em 2011 ingressou no Conservatório de Tatuí, onde atualmente cursa o primeiro ano de aperfeiçoamento em trombone com o professor Marcelo de Jesus da Silva (Bambam).

Participou de vários festivais de música tendo aulas com os professores Donizete Fonseca (2009), Marcelo Bambam (2012) e Gilberto Gianelli (2014). Nos 4º e 5º Encontros Internacionais de Metais do Conservatório de Tatuí, teve aulas com professores renomados como Jacques Mauger, Mike Muller e Wagner Polistchuk; no Curso de Férias do Conservatório de Tatuí (2014) com o professor Dárcio Gianelli. Também foi aluno convidado da Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí no segundo semestre de 2013, sob regência do maestro João Maurício Galindo e aluno bolsista da Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí sob regência do maestro Dario Sotelo. Foi, ainda, aluno do curso livre de metais da Academia da Osesp, sob regência de Marcus dos Anjos. Atualmente é trombonista tenor da Orquestra de Botucatu.

Apoio Cultural – No ano de 2016, o Conservatório de Tatuí orgulha-se em receber apoio cultural da Coop e CCR SPVias.

SERVIÇO
Recital de Trombone – Everton Belchior, formando
João José da Silva Xavier, coordenação
Quando: 10 de dezembro de 2016 – Sábado
Horário: 19h00
Local: Salão Villa-Lobos – Rua São Bento, 415
Informações: (15) 3205-8444 ou www.conservatoriodetatui.org.brGrátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário