segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Delegados tatuianos são eleitos para a fase nacional da Conferência das Cidades

Quatro representantes de Tatuí na Conferência Estadual das Cidades foram eleitos, cada um em seu segmento, entre os 395 delegados presentes para a Conferência Nacional, a ser realizada em Brasília: Davison Pinheiro, Anita Hessel, Eduardo Guedes e Vladimir Ferreira (foto). Vladimir, que é presidente da ONG em formação AmaTatuí, postou em seu Facebook: "Orgulhoso! Feliz por, ao que tudo indica, junto ao demais delegados, ter representado bem Tatuí na Conferência Estadual das Cidades em São Paulo e orgulhoso por, junto a mais três delegados de Tatuí, ter sido eleito para representar o Estado de São Paulo na próxima fase em Brasília, a Conferência Nacional das Cidades!" Participaram ainda a secretária municipal da Fazenda de Tatuí, Giovana Souza Domingues, e Fernando Pereira.

Foram dois dias cansativos, de viagens, debates, discussões, rodas de conversa, mas os resultados estão vindo. Ideias para a ampliação da participação social, da habitação, do saneamento básico, da mobilidade urbana, do controle social, do desenvolvimento sustentável, entre outras, foram temas debatidos nesta Conferência.

A fase estadual foi organizada pelos próprios delegados e entidades que representam, pois o governo do Estado ignorou o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário