quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Conservatório de Tatuí vai receber concerto da Orquestra Sinfônica

Apresentação vai ser nesta quinta-feira (15) a partir das 15h.
Concerto é para o encerramento da temporada de 2016.


Do G1 Itapetininga e Região

Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí
(Foto: Divulgação/Conservatório de Tatuí)
A Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí fará um concerto especial de encerramento de temporada nesta quinta-feira (15) a partir das 15h. Sob regência do maestro João Maurício Galindo, o grupo se apresenta no teatro Procópio Ferreira, que fica na rua São Bento, 415. Os ingressos são vendidos a R$ 12 (R$ 6 meia entrada).

O repertório a ser apresentado conta com obras de Jean Sibelius (Finlândia, op. 26), Pyotr I. Tchaikovsky (Capricho Italiano, op. 45), Edson Beltrami (Concertino para sax soprano e orquestra), Radamés Gnattali (Sinfonia Popular, em três movimentos).

A obra do compositor Edson Beltrami será apresentada em primeira audição mundial, com solos do saxofonista Rafael Migliani. Formado no curso de saxofone clássico do de Tatuí, Migliani é licenciado na área da educação e pós-graduado em Metodologia do Ensino da Música. Desde 2003 é integrante da Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí, com a qual participou da gravação de cinco CDs e um DVD. Apresentou-se sob a regência de renomadas autoridades, como Arnald Gabriel, Dario Sotelo, Dwight Satterwhite, Francisco Grau Vegara, Laszlo Marosi, Lowell Graham, Rafael Sanz-Espert, Jan Van der Roost, entre outros.

Serviço
Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí
Rafael Migliani, saxofone; João Maurício Galindo, regência
Quando: 15 de dezembro de 2016 – Quinta-feira
Horário: 15h
Local: Teatro Procópio Ferreira – Rua São Bento, 415

Nenhum comentário:

Postar um comentário