terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Buffets aproveitam período de férias e investem em atividades infantis

Em Tatuí, buffets oferecem atividades de recreação durante o dia.
Empresários afirmam que é uma forma de lucrar durante as férias escolares.

Do G1 Itapetininga e Região

Donos de buffets infantis da região estão investindo em atividades durante a semana para lucrar no período das férias escolares e proporcionar aos pais que trabalham uma opção para deixar os filhos durante o dia. Em Tatuí, por exemplo, o empresário Thiago Medeiros afirma que é um período do ano em que o buffet consegue lucrar.

“Esse período de férias escolares é bom porque a gente consegue otimizar o período da tarde, que não tem festa. Com essas recreações a gente consegue otimizar e consegue trazer a receita para um período que em tese o buffet estaria fechado”, afirma.

Em outro buffet da cidade, as atividades acontecem durante o período da tarde. Segundo a proprietária Rafaela Ribeiro, em média 20 crianças, de 4 a 12 anos, são atendidas por dia. “As atividades são de 13h até 17h. Às 15h tem o lanche e realizamos brincadeiras durante esse período para não deixar eles parados”, conta.

A funcionária pública Priscila Schorr conta que são ótimas as atividades oferecidas pelos buffets. “Eu estava trabalhando e se não tivesse esse buffet meu filho estaria na casa de uma avó ou uma tia. É muito bom ter essa opção”, afirma.

E não só deixar, mas a mãe também pode ficar com a criança que tem menos de 4 anos. A esteticista Marcela Hayashi aproveitou a tarde de folga pra brincar com a filha Maria Luísa. “É uma oportunidade boa deles se divertirem e brincarem com outras crianças também”, afirma.

Atividades infantis são oferecidas em buffets durante as férias (Foto: Reprodução/TVTEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário