sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Bruna Gavioli apresenta recital de aperfeiçoamento no repertório italiano

Apresentação é atração gratuita no Conservatório de Tatuí na próxima terça-feira, dia 13



A cantora lírica Bruna Gavioli faz na próxima terça-feira, dia 13, sua última apresentação como aluna do Conservatório de Tatuí. Na data, a partir das 19h, a cantora faz recital de formatura na área de canto lírico. O evento tem entrada franca, no Salão Villa-Lobos, à rua São Bento, 415. O recital tem orientação e coordenação de Cristine Bello Guse, tendo Dayane Rodrigues como pianista acompanhadora, narração de Maristela Nicolellis e tradução de Paula Psillakis.

No programa do recital constam obras de Giovanni Battista Bononcini, Benedetto Marcello, Vincenzo Bellini, Giovanni B. Pergolesi, Christoph Willibald von Glück e Gioachino Rossini.

Bruna Gavioli é cantora lírica com aperfeiçoamento e formação no Conservatório de Tatuí na classe de Cristine Bello Guse, tendo recebido orientação de Marcos Baldini (Canto Lírico) e Marilane Bousquet (Música de Câmara). Na instituição, cursou Musicalização para Educadores e Teatro para Educadores, integrou o Coro Sinfônico, Coro de Câmara e Coro Jovem, além de participar das edições do Encontro Nacional de Corais, Encontro Nacional de Canto e masterclasses diversos, tendo aulas com Lídia Schaffer, Laura de Souza, Walter Chamun, Ângelo Fernandes e Sandro Bodilon.

Sua atividade musical inicia-se ao participar das oficinas de Canto Coral de diversas edições do Festival de Artes de Itu com Lilia Valente, Chico Campos, Regina Kinjo e Rosana Araújo. Ainda em Itu, integrou os coros da Associação Cultural Vozes de Itu, de 2006 a 2013, e do Madrigal do Museu da Música, de 2011 a 2013.

Estudou Canto Lírico na Escola de Música de São Paulo com Andrea Kaiser e integrou o Coro Adulto da instituição sob-regência de Marcos Thadeu e Gabriel Rhein-Schirato, onde participou, no Teatro Municipal de São Paulo, do coro da ópera “Cavalleria Rusticana” de Mascagni.

Recebeu menção honrosa no Mapa Cultural Paulista (fase regional de Sorocaba – 2013/2014) ao interpretar a personagem Baker’s Wife no musical “Into the Woods” de Stephen Sondheim.

Apoio Cultural – No ano de 2016, o Conservatório de Tatuí orgulha-se em receber apoio cultural da Coop e CCR SPVias.

SERVIÇO
Recital de Canto Lírico
Quando: 13 de dezembro de 2016 – Terça-feira
Horário: 19h00
Local: Salão Villa-Lobos – Rua São Bento, 415
Informações: (15) 3205-8444 ou www.conservatoriodetatui.org.brGrátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário