segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Alunos da classe de violino apresentam-se em recital

Recital será realizado na sexta-feira, 9, a partir das 14h, no setor de cordas sinfônicas



Alunos do curso de violino do Conservatório de Tatuí, orientados pelo professor Rafael Pires, apresentam-se em recital na próxima sexta-feira, 9, a partir das 14h, no setor de cordas sinfônicas. O recital tem coordenação de Elen Ramos e entrada franca.

No evento, dez alunos de violino serão acompanhados ao piano por Mariana Virgilli e Yoonkyeong Choi. Apresentam-se os alunos João Paulo Grissoe, Arão Diniz Pontes, Paulo Daniel S. Cardoso, Samuel Gomes Ferraz, Larainy Mello Souza, Wesley Oliveira Silva, Guilherme Ramos, Rafaela Pires da Silva, Lucas Abraão Seger e Guilherme Cendretti. No repertório, constam obras de J.B. Acollay, J. Haydn, W. A. Mozart, Ludwig van Beethoven, G.B. Viotti e Max Bruch.

O setor de cordas do Conservatório de Tatuí engloba os cursos de violino, viola, violoncelo, contrabaixo e luteria. Os cursos compreendem estudos e, mais especificamente, o preparo da performance de cada aluno, exercendo assim papel fundamental para a formação do músico. O objetivo é desenvolver talentos que têm a propriedade de possibilitar que o aluno se integre nas áreas de ensino, orquestras, conjuntos de câmara ou até mesmo atue como solista.

Apoio Cultural – No ano de 2016, o Conservatório de Tatuí orgulha-se em receber apoio cultural da Coop e CCR SPVias.

SERVIÇO
Recital de Violino
Rafael Pires, professor responsável
Elen Ramos Pires, coordenação
Quando: 9 de dezembro de 2016 – Sexta-feira
Horário: 14h00
Local: Setor de Cordas Sinfônicas – Praça da Bandeira, 35
Informações: (15) 3205-8444 ou www.conservatoriodetatui.org.brGrátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário