domingo, 30 de outubro de 2016

Espetáculo ‘Espelhos da Paixão’ é atração gratuita, dia 4/11

Apresentação é resultado prática da oficina “O Som em Cena”, dia 4 de novembro



O espetáculo “Espelhos da Paixão” é atração gratuita no Conservatório de Tatuí no próximo dia 4 de novembro (sexta-feira). A montagem será apresentada a partir das 18h, no teatro Procópio Ferreira (rua São Bento, 415), com entrada franca.

Baseado no texto “Caros Ouvintes”, de Otávio Martins, o espetáculo é resultado prático da oficina “O Som em Cena”, com direção cênica e musical de Betinho Sodré e coordenação de Fernanda Mendes.

A montagem se passa em um estúdio de rádio onde vai começar a gravação do último capítulo da Radionovela “Espelhos da Paixão”. Cada um dos atores da rádio está pensando no seu momento de vida, fazendo novos projetos. “O que ninguém sabe é que esse será o fim das novelas na rádio porque a chegada da televisão vai modificar a vida de todos”, comenta o diretor.

O espetáculo traz, no elenco, Adriana Afonso, André Luiz Camargo, Erica Pedro, Rodrigo Cotrim, Tamires Carvalho, Vinicius de Oliveira, Vitor Barros e Wellison Machado. Atuam como músicos Cadu Oliveira, Guilherme Freitas, Malu Marzagão, Pedro A. Silva Paixão e Gabriel Marcelino e como músicos convidados Maicom Hipolito, Cainã Miachon e Luis Gustavo Rodrigues. A iluminação é de Betinho Sodré e Fernnanda Késia, figurinos de Carlos Alberto Agostinho; contrarregragem de Lauane Cardena; cenografia e adereços de Jaime Pinheiro; e maquiagem de Edson Braz.

Apoio Cultural – No ano de 2016, o Conservatório de Tatuí orgulha-se em receber apoio cultural da Coop e CCR SPVias.

SERVIÇO
Espetáculo Espelhos da Paixão
Betinho Sodré, direção
Quando: 4 de novembro, sexta-feira, 18h00
Local: Teatro Procópio Ferreira – Rua São Bento, 415
Informações: (15) 3205-8444 ou www.conservatoriodetatui.org.brGrátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário