segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Distrito Industrial Tatuí I terá 100% de asfalto e infraestrutura

Primeira etapa foi iniciada na sexta-feira

Foram iniciadas, na última sexta feira, 19, as obras de pavimentação que irão levar 100% de asfalto e infraestrutura ao Distrito Industrial Tatuí I. Serão beneficiadas diversas indústrias como Diplomata, Solarflex, Itakits, RGM, algumas metalúrgicas, além de outras empresas que virão a se instalar no local. 

A conquista é fruto de uma emenda parlamentar do deputado estadual Rogério Nogueira. A pavimentação das Ruas Julia de Melo Machado, Gentil Oscar e parte da rua Domingos Cárdenas deverão ser concluídas até janeiro de 2015, segundo a Céu Azul Terraplanagem e Pavimentadora, responsável pela obra. Esta primeira etapa, que faz parte de dois convênios com valor global de R$ 485.872,17. 

Segundo o engenheiro civil João Batista de Camargo, os novos investimentos representam facilidades para as empresas. “A região está se urbanizando através de melhorias estruturais e, com isso, melhorando o acesso de cargas e escoamento dos produtos industrializados”, argumenta.

De acordo com o responsável de engenharia da Itakits, Erondi Alves de Campos, a pavimentação será ótima para o desenvolvimento e as atividades da empresa. “Nossa locomoção e capacidade de escoamento de produtos irá melhorar em 100%. Em época de chuvas, enfrentamos diversos problemas com a carga e descarga. Nossas entregas acabam comprometidas pelo barro, sem contar a limpeza do local que, com a pavimentação, ficara muito melhor”, explica.

Na próxima etapa, será realizado asfaltamento do segundo trecho da Rua Francisco Peixoto e o complemento da Rua Domingos Cárdenas, com previsão de início também para janeiro de 2015. “A atração de novas empresas passa pela qualidade de infraestrutura que oferecemos a elas. Justamente, por isso, vamos iniciar com essa obra concluída e ainda começar a construção da via marginal na SP-127 que servirá para a tão esperada instalação da Noma e da Zoomlion”, finalizou o prefeito Manu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário