sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Abertas inscrições para o 'Minha Casa, Minha Vida'

Do G1- Estão abertas as inscrições do Programa “Minha Casa, Minha Vida” em Tatuí. Os técnicos do setor habitacional da prefeitura e do governo federal atendem no Ginásio Municipal “Araão Donizetti de Araújo Guerra”, que fica na Rua Professor Oracy Gomes, 599, das 8h às 17h. As fichas preenchidas devem ser levadas acompanhadas dos documentos necessários até o dia 20 de dezembro.

Durante a inscrição, os funcionários da prefeitura farão a conferência dos dados em cada uma das fichas. Os candidatos receberão também um protocolo que confirma participação no Programa e o encaminhamento dos dados para a Caixa Econômica Federal, que fará a triagem.

A documentação exigida é CPF, RG, carteira de trabalho, comprovante de renda, comprovante de residência, certidão de nascimento ou de casamento, certidão de nascimento dos filhos e título de eleitor.

Os moradores em área de risco devem ainda apresentar a certidão de ocorrência da Defesa Civil, enquanto os portadores de necessidades especiais devem levar o atestado médico que comprove o nível de deficiência segundo a Classificação Internacional de Doenças. Todos os documentos devem ser originais, não é necessário fotocópia ou xerox.

As inscrições serão destinadas a duas faixas de renda. Para famílias com renda entre zero e três salários-mínimos e de três a seis salários-mínimos.

Loteamento
O loteamento Parque das Flores será implantado no Tanquinho e terá duas etapas. Na primeira fase serão construídas 652 moradias. Os terrenos têm entre 175 e 200 metros quadrados de acordo com as dimensões de cada quadra, já a área construída de cada imóvel é de aproximadamente 46 metros quadrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário