segunda-feira, 22 de abril de 2013

Unidade de Tatuí conquista prêmio de excelência da BRF

Agroindústrias - A unidade da BRF em Tatuí conquistou o prêmio máximo do Programa de Excelência da companhia, chamado de Categoria Ouro, que estabelece metas em processos para simplificar e padronizar a gestão e também aperfeiçoar o desempenho sustentável. A fábrica obteve o destaque na modalidade de Manufatura. Para isso, investiu em melhorias na produção, e conseguiu resultados como a redução de desperdícios e aumento na qualidade dos produtos.

Mais de 50 unidades da BRF espalhadas pelo Brasil participaram do programa em 2012, e Tatuí ficou entre as cinco com melhor desempenho. A conquista do prêmio em Tatuí contou com o empenho dos cerca de 1.000 funcionários da fábrica, que cumpriram os padrões requisitados e desenvolveram projetos para o dia a dia. Na cidade, a BRF produz sanduíches, pratos prontos, pizzas, pães, pães de queijo, salgados e folhados.

“Em 2013, o nosso objetivo é continuar na busca pela excelência, garantindo a qualidade e a reputação dos nossos produtos. Queremos valorizar a segurança das pessoas e a sustentabilidade de seus processos, por meio do programa de Saúde, Segurança e Meio ambiente, que busca proporcionar um comportamento seguro aos nossos funcionários” afirma Sandro leite, gerente-industrial da unidade de Tatuí.

Como forma de reconhecimento ao trabalho da unidade, foram sorteados entre os funcionários dois automóveis zero km, 22 notebooks e 21 televisores de LCD.

O Programa de Excelência é dividido em cinco grandes modalidades: Manufatura Carnes, Logística, Vendas MI, Food Services e Serviços. Além das fábricas, também participam as filiais, centros de distribuição e escritórios administrativos. [Fonte: Assessoria de Imprensa BRF]

Nenhum comentário:

Postar um comentário