domingo, 21 de abril de 2013

Pethallian e Symptomen lançarão um split CD na Europa



Revista ROADIE CREW - As bandas tatuianas de heavy metal Pethallian e Symptomen lançarão um split CD na Europa, ainda no primeiro semestre deste ano, através do selo português Metal Soldiers Records.

Até a presente data o split poderá contar ainda com uma terceira banda a ser definida, provavelmente uma banda de Portugal.

Esse formato tem tido boa repercussão e procura, e o selo e editora Metal Soldiers, de posse do Lusitano Fernando Roberto, tem crescido bastante em popularidade devido aos sucessivos lançamentos de bandas brasileiras, especialmente as que foram medalhões dos anos 80 e as atuais que mantém vínculo de alguma forma com o estilo produzido naquele período.

A parte do Pethallian contará com 3 faixas inéditas, abordando temas sangrentos e históricos da antiga Europa, como a nevoenta Londres de 1888 de Jack o Estripador e a Guilhotina usada nas execuções da Revolução Francesa, além de uma versão da faixa Theban Alphabet com a segunda parte da letra exaltando, em Língua Portuguesa, as raízes históricas entre Portugal e o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário