sábado, 20 de abril de 2013

DER abre licitação para a recuperação da SP 141

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão vinculado à Secretaria de Logística e Transportes (SLT), publicou em seu site na internet o Edital de Licitação Pública para as obras de recuperação da SP 141, Rodovia Mário Batista Mori, que liga Tatuí a Cesário Lange.

A informação é do presidente do diretório municipal do PSDB, o ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo. “Neste trecho da rodovia, o DER avaliou que o tráfego diário de veículos é de algo em torno de 1.300 por dia. Isto já justifica o investimento”, destacou Gonzaga.

Segundo o edital publicado, o prazo para a apresentação de propostas para a realização da obra termina às 15h30 do próximo dia 22 de maio. Neste dia será conhecida a empresa vencedora do certame licitatório. A expectativa é que até junho de 2013, as obras sejam iniciadas.

A recuperação da SP 141 compreende recapeamento da pista e pavimentação de acostamentos no trecho entre o entroncamento com a SP 127 (km 31) e Cesário Lange, entroncamento com a SP 143 (km 46,8), incluindo o alargamento de duas pontes no local. O valor previsto da obra é de algo em torno de R$ 22,9 milhões. Com a licitação a menor preço, o custo poderá baixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário