sexta-feira, 26 de abril de 2013

Culinária e artesanato são temas do ciclo de palestras da Coop em Tatuí

A Coop - Cooperativa de Consumo iniciará na terça-feira, dia 30 de abril, as inscrições para o “Ciclo de Palestras” do mês de maio, que podem ser realizadas por meio da Central de Relacionamentos - 0800-772-2667. As vagas são limitadas e os cursos acontecerão na unidade Tatuí, localizada na rua XI de Agosto, 3.045.

O “Ciclo de Palestras” é um programa focado na educação, treinamento e informação dos cooperados, uma iniciativa pioneira no mercado varejista que tem como objetivo exercitar o 5º princípio cooperativista - educação, treinamento e informação – proporcionando aos cooperados novas experiências e aprendizados nas áreas de saúde, bem-estar, estética, beleza, culinária e artesanato. O ciclo de palestras teve início em 1998 e contribui para fortalecer o diferencial competitivo da Coop, que é se aproximar cada vez mais de seus cooperados. A programação completa está disponível no site da Coop www.portalcoop.com.br .

Em maio, os cooperados poderão optar pelos temas “Maravilhosas receitas para o seu dia a dia com Ráris”; “Aprenda a fazer um lindo porta carregador de celular com Medley”; “Tortas doces” e “Saches perfumados para gavetas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário