segunda-feira, 29 de abril de 2013

Conservatório de Tatuí inscreve novos alunos na área de cordas

São oferecidas 37 novas vagas; inscrições devem ser feitas até o dia 8 de maio

O Conservatório de Tatuí – instituição da Secretaria de Estado da Cultura – abriu inscrições para novos alunos. São 37 vagas remanescentes para os cursos de violino, viola, violoncelo e contrabaixo acústico. As inscrições devem ser feitas até o dia 8 de maio.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer à secretaria pedagógica da instituição, que fica na rua São Bento, 808 (Unidade 2), no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. É necessário preencher ficha de inscrição e apresentar RG, além de efetuar o pagamento de R$ 40 – a taxa é o único pagamento a ser realizado, uma vez que todos os cursos são gratuitos.

São oferecidas 17 vagas para o curso de violino, seis vagas para o curso de viola, sete para violoncelo e sete para contrabaixo acústico. Para os cursos de violino, violoncelo e viola são aceitos candidatos a partir dos 7 anos de idade. Já o curso de contrabaixo, recebe candidatos a partir dos 10 anos de idade.

Os candidatos serão submetidos a testes e, se aprovados, serão convocados para efetuar a matrícula. As aulas terão início na sequência, ainda neste semestre letivo.

O Conservatório de Tatuí é uma das mais respeitadas escolas de música, luteria e artes cênicas da América Latina. Atualmente, conta com 47 cursos, todos gratuitos, e vem formando profissionais que atuam nas principais orquestras do país.

Em caso de dúvidas sobre o processo de inscrição, os interessados devem contatar a secretaria da instituição pelo email secretaria@conservatoriodetatui.org.br

SERVIÇO
Vagas Remanescentes – Área de Cordas
Até 8 de Maio
De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 14h às 17h
Rua São Bento, 808
Dúvidas: secretaria@conservatoriodetatui.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário